Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Chegou o grande dia: Dia Nacional da Juventude !!




A preparação do Dia Nacional da Juventude vem acontecendo desde fevereiro de 2010. Foram inúmeras reuniões, algumas com boas notícias e outras meio tensas, mas tudo caminhando.

Sem falar na correria para a vistoria do local, e haja papel para o Bombeiro, Polícia Militar, Juiz da Vara da Infância e Juventude, Prefeitura Municipal, ECAD, extintores e outros. E também a questão da energia, montar tendas, palco, iluminação, decoração do Ambiente.




Alguns patrocinadores que acreditaram desde o início como: Unifev - Centro Universitário de Votuporanga, Prefeitura Municipal de Votuporanga na figura do Prefeito Municipal Juninho Marão e suas secretarias como: Cultura, Lazer, Saúde, Turismo, Cidade e Educação, e Cúria Diocesana na figura do Bispo Paulo Mendes Peixoto, também ao Sindicato Rural de Votuporanga que cedeu o local, e ao Projeto Escola da Família que vem divulgando muito.

E há outros patrocinadores e parceiros que vamos colocar todos após o evento, mas todos empenhados a nos ajudar nesta data tão bonita.



São 25 anos de comemoração do Dia Nacional da Juventude, e a CNBB vê com bons olhos este dia tão festivo e dedicado a Juventude Católica Brasileira, pois é um tempo que todos refletem sobre a vida dos jovens, como estão, o que querem, o que podem realizar e como.

Este ano o tema: DNJ 25 anos: Celebrando a memória e transformando a História.


Lema: Juventude: muita reza, muita luta, muita festa, em marcha contra a violência.
E tal campanha que é de fundamental importância para nós jovens.




Ir em Marcha contra a violência e o extermínio da Juventude, pois não podemos deixar que maltratem nossos irmãos e irmãs, não podemos ficar calados diante da morte, não podemos ficar com os braços cruzados. Chegou a hora de falar que somos jovens e promotores da paz, da alegria, da paz e também da oração.
Vamos caminhar e celebrar este dia tão festivo.

POdemos conferir mais sobre a Campanha neste site:
http://www.juventudeemmarcha.org



Em Votuporanga, será o palco deste dia tão bonito. Com muitas atrações, muitas coisas que acontecem em benefício aos jovens, muitas tendas e outras coisas que só vindo mesmo para ver.

Bandas: Mizão, Manancial, Ecclesis, Século I e Anjos de Resgate.



E este evento tem a coordenação do Pe. Silvio Roberto que foi nomeado nosso Padre Assessor do Setor Juventude Diocesano.



Desde já, Sejam Bem Vindos !!!!!!!!



A coordenação.

Obs.
Após o evento, vou postar os nossos patrocinadores e parceiros que são muitos, graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;

Materiais para Juventude.

Materiais para Juventude.
É um blog para todos os grupos de jovens.

Setor Juventude.

Setor Juventude.
Eu faço parte !!